Até Sheherazade abandona Moro e Dallagnol

Até a jornalista Rachel Sheherazade, que outrora foi umas das principais defensoras da operação Lava Jato e de Sérgio Moro, abandonou o atual ministro da Justiça e Deltan Dallagnol; em vídeo postado nesta terça-feira (12), ela expõe que é mais daquelas e daqueles que estão assombrados ao se depararem com a face real dos que consideravam "heróis da pátria" e diz que "as mensagens divulgadas pelo site The Intercept provam o quando estávamos enganados sobre Moro e Dallangnol"

Até Sheherazade abandona Moro e Dallagnol
Até Sheherazade abandona Moro e Dallagnol
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Até a jornalista Rachel Sheherazade, âncora do telejornal SBT Brasil, que outrora foi umas das principais defensoras da operação Lava Jato e de Sérgio Moro, abandonou o atual ministro da Justiça e Deltan Dallagnol. Em vídeo postado nesta terça-feira (12), ela expõe que é mais daquelas e daqueles que estão assombrados ao se depararem com a face real dos que consideravam "heróis da pátria" e considera que "as mensagens divulgadas pelo site The Intercept provam o quando estávamos enganados sobre Moro e Dallangnol". 

“Mensagens trocadas entre Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol são um verdadeiro ataque ao Estado Democrático de Direito. Essas mensagens provam o quando estávamos enganados sobre as boas intenções tanto do juiz, quanto do procurador”, afirma ela. 

Ela ainda diz que “os vazamentos estratégicos e seletivos antes das eleições presidenciais, a ascensão de Sergio Moro a ministro de Estado e agora a revelação desta intimidade promíscua entre Moro e Dallagnol dão provas de que por trás da luta contra a corrupção, que é justa, havia sim um projeto de poder político. Isso se concretizou com a nomeação de Sergio Moro como ministro da Justiça do presidente Jair Bolsonaro”, ressalta. 

Veja a íntegra do vídeo: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email