Atos contra Bolsonaro no 7 de Setembro já têm cerca de 100 cidades confirmadas

O número de cidades confirmadas para os atos deste sábado (7), dia em que se comemora a Independência do Brasil, já se aproxima de 100 e o presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Iago Montalvão, alega que novas confirmações ainda devem chegar

247 - O número de cidades confirmadas para os atos deste sábado (7), dia em que se comemora a Independência do Brasil, já se aproxima de 100 e o presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Iago Montalvão, alega que novas confirmações ainda devem chegar. Capitais de todos os estados do país terão manifestações com o objetivo de pressionar o governo de Jair Bolsonaro (PSL) contra os desmontes na educação, na democracia, nos empregos, na aposentadoria e no meio ambiente.

Montalvão comentou que está com grandes expectativas para os atos, apesar de ser a primeira vez que a entidade organiza uma manifestação de final de semana. Porém, ele aponta que, devido ao movimento que teve nas redes sociais propondo ir às manifestações de preto, “acreditamos que podem ser grandes atos, com muito público. Talvez até mais do que 2 milhões de pessoas”.

Leia a íntegra no Portal Forum 

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247