Barbara Gancia desmonta hipocrisia de eleitores de Aécio

Colunista da Folha de S. Paulo zomba da postura dos eleitores de Aécio no pós-golpe; em 13 pontos, Barbara Gancia desmonta a hipocrisia dos eleitores tucanos desde 2016

Colunista da Folha de S. Paulo zomba da postura dos eleitores de Aécio no pós-golpe; em 13 pontos, Barbara Gancia desmonta a hipocrisia dos eleitores tucanos desde 2016
Colunista da Folha de S. Paulo zomba da postura dos eleitores de Aécio no pós-golpe; em 13 pontos, Barbara Gancia desmonta a hipocrisia dos eleitores tucanos desde 2016 (Foto: Charles Nisz)

247 - Em seu perfil no Facebook, a jornalista Barbara Gancia resolveu trollar a indignação seletiva dos eleitores de Aécio Neves e do antipetismo em geral. Em 13 pontos, ela desnuda a maioria das posturas de quem apoiou o impeachment, mas nunca foi realmente contra a corrupção

Os eleitores de Aécio se comportam mais ou menos assim:
1) -"Não sou nem de esquerda, nem de direita, sou pelo Brasil!" - (é de direita).
2) -"Não tenho partido, meu partido é o Brasil!" - (vota no PSDB).
3) -"Quero que a corrupção seja combatida no PT, PSDB ou PQP!" - (quer que a corrupção seja combatida apenas no PT. No perfil pessoal, só tem publicações contra o PT. Contra o PSDB ou PQP, nada).
4) -"Não sou coxinha nem petralha, sou brasileiro!" - (é coxinha).
5) -"Quero meu país livre da corrupção!" - (vota em Alckmin há 15 anos).
6) -"PT gosta de sustentar vagabundo!" - (perdeu a escrava doméstica e tá tendo que lavar os pratos).
7) -"PT dá casa pra vagabundo!" - (é proprietário de várias casas para alugar e estão encalhadas).
8) -"Estou indignado com tanta corrupção!" - (segurou o cartaz 'Somos milhões de Cunhas').
9) -"Nenhum político presta!" - (é analfabeto político).
10) -"Tempos bons eram os de FHC!" - (é patrão e não paga direitos trabalhistas nem tira nota fiscal ).
11) -"Não sou de direita, mas tem que tirar essa vagabunda do poder!" - (votou em Aécio e está com o avatar de Bolsonaro na foto do perfil).
12) -"O PT não ensina a pescar e ainda rouba os rios e o anzol!" - (é fã de Lobão, assina a Veja, assiste e ri com Danilo Gentili, e publica 'pensamentos' de Arnaldo Jabor).
13) -"Não bato panelas contra partido A ou B, mas contra a corrupção!" - (tem que bater uma panela de pressão na própria cabeça).

Ao vivo na TV 247 Youtube 247