Barraco em grupo de WhatsApp de aliados de Bolsonaro

Discussão ocorrida nesta madrugada, via WhatsApp, entre a deputada eleita Joice Hasselmann e o deputado federal e senador eleito, Major Olímpio, ambos do PSL-SP, partido de Jair Bolsonaro; "não temos interlocução nenhuma com o governo e com o PSL no Senado", escreveu Joice; Olímpio retrucou: "os senadores que você diz que articula estão mal informados"

Barraco em grupo de WhatsApp de aliados de Bolsonaro
Barraco em grupo de WhatsApp de aliados de Bolsonaro

247 - O Globo revelou nesta quinta-feira (6) discussão ocorrida nesta madrugada, via WhatsApp, entre a deputada eleita Joice Hasselmann e o deputado federal e senador eleito, Major Olímpio, ambos do PSL-SP, partido de Jair Bolsonaro. No grupo batizado 'Bancada PSL 2019', "Joice acusa o partido de ter articulação política 'abaixo da linha da miséria' e se coloca na posição de quem está fazendo o trabalho para melhorar o diálogo com os políticos no Parlamento (...) Em um trecho, major Olímpio diz: 'O presidente se reuniu comigo e com o delegado Waldir por sermos veteranos, para ajustarmos a interlocução na Câmara e no Senado (...) Nenhum de nós quatro pedimos articulador para nos representar, ao contrário, se assim acontecer, será desconsideração conosco. Tanto Waldir quanto eu recebemos as orientações do presidente que deixou bem claro que não tem nada definido para liderança de nada e que o partido lutasse pelos espaços", revela.

Em outro trecho, Joice Hasselmann "disse ter recebido reclamações de senadores sobre a falta de interlocução com o governo e com o PSL. A fala provocou uma saia justa com um dos filhos do presidente eleito, o senador eleito Flavio Bolsonaro, que assumiu nos últimos dias as conversas com integrantes do Senado: Interessante que hoje, no Senado, ouvi a seguinte frase de cinco senadores: 'não temos interlocução nenhuma com o governo e com o PSL no Senado' e me pediram ajuda (...) Major Olímpio, então, rebateu: Os senadores que você diz que articula estão mal informados. Temos quatro senadores atuantes. Quanto ao Waldir, ele perguntou ao presidente se havia restrição em ele se colocar à liderança do partido ou do governo na Câmara e o presidente disse que não fazia restrições a ninguém", trouxe a público O Globo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247