Barroso: discurso de Bolsonaro na campanha prejudica sua governabilidade

"Temos uma situação em que o presidente da República foi eleito com 58 milhões de votos com um discurso antiestablishment, contra o sistema, contra 'tudo isso que está aí'. E, no entanto, para fazer as mudanças que o Brasil precisa é preciso negociar com esse sistema, porque o sistema não mudou", afirmou o ministro do STF Luís Roberto Barroso 

Barroso: discurso de Bolsonaro na campanha prejudica sua governabilidade
Barroso: discurso de Bolsonaro na campanha prejudica sua governabilidade (Foto: TSE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso afirmou que o discurso adotado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante a campanha eleitoral prejudica a governabilidade dele no País.

"Acho que temos uma situação em que o presidente da República foi eleito com 58 milhões de votos com um discurso antiestablishment, contra o sistema, contra 'tudo isso que está aí'. E, no entanto, para fazer as mudanças que o Brasil precisa é preciso negociar com esse sistema, porque o sistema não mudou", declarou Barroso à GloboNews na noite desta quarta-feira (29).

"Portanto, eu diria que as tensões deste momento são as tensões decorrentes do fato de o discurso que o elegeu não permite que você governe", completou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247