CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Barroso: É preciso estar atento contra ‘operação abafa’

"Eu sou contra a operação abafa. Se não aproveitarmos esse momento, vamos continuar nos arrastando na história, liderados pelos piores", afirma o ministro do STF Luís Roberto Barroso; ele acredita que "a quantidade de interesses que foram revolvidos [pela Lava Jato] faz com que isso seja uma possibilidade. É preciso estar atento"

"Eu sou contra a operação abafa. Se não aproveitarmos esse momento, vamos continuar nos arrastando na história, liderados pelos piores", afirma o ministro do STF Luís Roberto Barroso; ele acredita que "a quantidade de interesses que foram revolvidos [pela Lava Jato] faz com que isso seja uma possibilidade. É preciso estar atento" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso disse em entrevista à Folha de S.Paulo que "é preciso estar atento" com a possibilidade de uma "operação abafa" no País, em relação à Lava Jato.

A expressão ganhou força no governo de Michel Temer, quando Fábio Medina Osório deixou o comando da Advocacia-Geral da União denunciando o Planalto de comandar uma "operação abafa". Ele disse que suas ações para ter acesso a inquéritos da investigação foram barradas dentro do governo, pois contrariava "muitos interesses".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado se acredita haver uma 'operação abafa' no ar, Barroso, depois de um silêncio de sete segundos, disse achar que não. Mas a quantidade de interesses que foram revolvidos [pela Lava Jato] faz com que isso seja uma possibilidade. É preciso estar atento", completou.

"Eu sou contra a operação abafa. Se não aproveitarmos esse momento, vamos continuar nos arrastando na história, liderados pelos piores", afirmou ainda o ministro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO