Batida de trens fere três maquinistas em Minas Gerais

Vale, responsvel pela ferrovia, informou que as causas do acidente ainda esto sendo apuradas

Batida de trens fere três maquinistas em Minas Gerais
Batida de trens fere três maquinistas em Minas Gerais (Foto: AMADEU BARBOSA/AGÊNCIA ESTADO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Três maquinistas ficaram feridos após dois trens baterem de frente em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte na manhã de hoje. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.

O acidente ocorreu por volta das 7h. Uma das composições estava vazia e a outra, carregada com soja. Houve o tombamento parcial e o descarrilamento de vários vagões das composições e a linha férrea foi interditada. A Vale, responsável pela ferrovia, informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Devido à interdição, o trem de passageiros que deixaria a capital mineira com destino a Vitória (ES) não partiu. Segundo a Vale, os passageiros têm 30 dias para remarcar o bilhete ou pedir reembolso. O trem no sentido inverso deixou a capital capixaba, mas parou em Governador Valadares, no leste de Minas, de onde os passageiros seguiram viagem em ônibus disponibilizados pela empresa.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email