CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bebianno: Carlos destrói reputações, mas o Jair tem o meu afeto e o meu amor

Ex-ministro fala, em entrevista à rádio Jovem Pan, que o vereador Carlos Bolsonaro "é conhecido como destruidor de reputações" e que, em sua avaliação, o presidente Jair Bolsonaro "tinha que dar um basta" no comportamento do filho; "Ele vive dentro de uma grande caixa, uma teoria da conspiração contra a família. Mas temos que ver que nós não vamos governar com base no ódio", diz; para ele, Carlos fez uma "macumba psicológica na cabeça do pai", e por isso ele foi demitido, embora tenha sido um "soldado leal"

Bebianno: Carlos destrói reputações, mas o Jair tem o meu afeto e o meu amor
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Numa entrevista em que rasga elogios ao presidente Jair Bolsonaro e dispara diversas críticas contra o filho, vereador Carlos Bolsonaro, o ex-ministro Gustavo Bebianno diz ter sido demitido porque Carlos, que "vive dentro de uma grande caixa de teoria da conspiração", fez "uma macumba psicológica na cabeça do pai". Ele também diz que o presidente continua tendo seu "afeto" e "amor".

"O Carlos Bolsonaro é conhecido como destruidor de reputações. O Bolsonaro tinha que dar um basta", afirmou Bebianno à rádio Jovem Pan, ao comentar os áudios que foram divulgados nesta terça-feira 19 pela Veja. "Eu fui demitido pelo Carlos Bolsonaro", acrescentou, embora, segundo ele, tenha sido um "soldado leal" do presidente da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bebianno destaca ainda que Carlos "exerce uma influência nas redes sociais" e que "muita gente o segue, o admira, mas tem muita gente que não para para analisar os fatos". Ele "vive dentro de uma grande caixa, uma teoria da conspiração contra a família", descreveu.

"Temos que ver que nós não vamos governar o Brasil com base no ódio", disse. Ele criticou quem descreveu como "valentões de celular, valentões de internet, que atacam em grupo ou pelas costas. Isso não é positivo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também criticou a guerra que se instalou mesmo entre os apoiadores do governo e fez elogios à esquerda nesse sentido. "Temos que tirar o chapéu para eles, porque eu não vejo o PT atirando contra o PSOL, o PSOL contra o PT".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO