Bloco de esquerda ainda espera adesão de PDT e PCdoB

Para o deputado federal Carlos Zaratini (PT-SP), que está participando das negociações com PDT e PCdoB, ainda há possibilidade de os dois partidos do campo progressista que estão fora do bloco entrarem em acordo; "Ainda estamos trabalhando para reverter isso e acreditamos que é possível unificar todos os partidos do nosso campo dentro de um único bloco de oposição"

Bloco de esquerda ainda espera adesão de PDT e PCdoB
Bloco de esquerda ainda espera adesão de PDT e PCdoB (Foto: Zeca Ribeiro/Agência Camara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

William De Lucca - Apesar de ter sido anunciado oficialmente com a participação de PT, PSOL, PSB e Rede, o Bloco de Esquerda anunciado como principal oposição ao presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados ainda conta com a participação de outras legendas como PDT e PCdoB.

As articulações em Brasília estão varando as madrugadas, visto que os blocos precisam ser definidos até amanhã, quando os deputados da nova legislatura tomam posse.

Para o deputado federal Carlos Zaratini (PT-SP), ainda há possibilidade de os dois partidos do campo progressista que estão fora do bloco entrarem em acordo.

"Ainda estamos trabalhando para reverter isso e acreditamos que é possível unificar todos os partidos do nosso campo dentro de um único bloco de oposição", disse o petista, sem detalhar quais seriam os entraves para que as duas legendas aderissem ao movimento.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247