CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Boff: Bolsonaro e Guedes não inspiram confiança alguma

"Em política e em economia a confiança é tudo. Sem ela não se acredita no que se diz em política e não há em economia investimento nenhum de ninguém.É o caso do governo Bolsonaro e do ministro Guedes. Não inspiram nenhuma confiança. Caminhamos para o caos político e econômico", afirmou o teólogo e escritor Leonardo Boff

Boff: Bolsonaro e Guedes não inspiram confiança alguma (Foto: Wilson Dias / ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O teólogo e escritor Leonardo Boff alertou para a paralisia da economia brasileira sob a gestão do presidente Jair Bolsonaro e do seu ministro da Economia, Paulo Guedes.

"Em política e em economia a confiança é tudo. Sem ela não se acredita no que se diz em política e não há em economia investimento nenhum de ninguém. É o caso do governo Bolsonaro e do ministro Guedes. Não inspiram nenhuma confiança. Caminhamos para o caos político e econômico", afirmou o estudioso no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As projeções oficiais indicam crescimento do PIB inferior a 2%. Atualmente, o País tem 13,4 milhões de desempregados (12,7%), de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Pelo quarto mês consecutivo, a taxa de famílias endividadas no Brasil ultrapassa a marca dos 60%. Em abril deste ano, a parcela de devedores, em atraso ou não, registrou 62,7%, sendo o maior patamar desde setembro de 2015. As estatísticas constam na Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), divulgada nesta terça-feira (7) pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A pesquisa Pnad Contínua, do IBGE, também apontou que a taxa de subutilização da força de trabalho brasileira, que bateu recorde no primeiro trimestre de 2019, chegando a 25% e atingindo 28,3 milhões de brasileiros.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO