Boff: quando a soberania é atacada, o povo deve se defender contra o inimigo

"Nossa Constituição é clara. Quando a soberania é atacada,superamos as diferenças e vamos nos defender contra o inimigo. Bolsonaro foi difamar o povo brasileiro nos USA e Dantas colocou em leilão nossas riquezas. Temos que salvar o Brasil em sua soberania. Todos somos convocados", afirmou o teólogo e escritor Leonardo Boff

Boff: quando a soberania é atacada, o povo deve se defender contra o inimigo
Boff: quando a soberania é atacada, o povo deve se defender contra o inimigo (Foto: Wilson Dias / ABR)

247 - O teólogo e escritor Leonardo Boff criticou o presidente Jair Bolsonaro pela entrega do pré-sal e pela declaração à Fox News de que "a grande maioria dos imigrantes em potencial não tem boas intenções nem quer o melhor ou fazer bem ao povo americano".

No Twitter o estudioso escreveu: "nossa Constituição é clara. Quando a soberania é atacada,superamos as diferenças e vamos nos defender contra o inimigo. Bolsonaro foi difamar o povo brasileiro nos USA e Dantas colocou em leilão nossas riquezas. Temos que salvar o Brasil em sua soberania. Todos somos convocados".

Entre as medidas defendidas por Bolsonaro estão a liberação de vistos para os americanos de forma unilateral e a entrega da base de Alcântara. 

Outro detalhe que gerou muitas críticas foi a declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Em coletiva de imprensa nos EUA, o parlamentar disse que os imigrantes brasileiros "vergonha".

Ao vivo na TV 247 Youtube 247