Bolsonaristas arrancam cartaz em defesa da Educação na UFPR

Além de pedir o fechamento do Congresso e o emparedamento do STF, a micareta fascista deste domingo (26) também protagoniza cenas de obscurantismo e ataque à Educação; em Curitiba, apoiadores de Jair Bolsonaro arrancaram uma faixa em defesa da Educação na Universidade Federal do Paraná; ato foi aplaudido e comemorado por dezenas de pessoas; "Inacreditável", disse o reitor da UFPR, Marcelo Fonseca 

Bolsonaristas arrancam cartaz em defesa da Educação na UFPR

247 - Durante a micareta fascista neste domingo (26), apoiadores do governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro, arrancaram, em Curitiba, uma faixa em defesa da Educação na Universidade Federal do Paraná.

A denúncia foi feita pelo reitor da UFPR, Ricardo Fonseca. "Neste exato momento manifestantes retiraram, com muitos aplausos, uma faixa no Prédio Histórico da UFPR em que estava escrito: “Em defesa da educação”. Inacreditável", disse Fonseca pelo Twitter.

O ato violento dos bolsonaristas curitibanos faz parte do ambiente de obscurantismo difundido no país por Jair Bolsonaro e seu ministro da Educação, Abraham Weintraub, em campanha contra a Universidade, com perseguições ideológicas e cortes de verbas. 

 

 

 

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

247 faz apelo por debate responsável na internet

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247