CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaristas estão rachados também no meio empresarial

A direita bolsonarista rachou também no meio empresarial, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de São Paulo. Gabriel Kanner, presidente do Instituto Brasil 200, que reúne apoiadores do governo de extrema direita, diz que o slogan da campanha presidencial foi “Brasil acima de tudo. Não Bolsonaro acima de tudo”.

(Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A direita bolsonarista rachou também no meio empresarial, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de São Paulo. Gabriel Kanner, presidente do Instituto Brasil 200, que reúne apoiadores do governo de extrema direita, diz que o slogan da campanha presidencial foi “Brasil acima de tudo. Não Bolsonaro acima de tudo”.  

Ele critica que parte da direita esteja “fazendo malabarismos intelectuais para defender posturas que não são corretas”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um desses malabarismos, segundo o empresário, é o bloqueio à CPI da Lava Toga, que investigaria ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).    Kanner opina que a criação da CPI foi tema fundamental defendido na manifestação a favor do governo, em maio. 

O centro da referida manifestação foi o ataque aos poderes Judiciário e Legislativo, numa ofensiva contra o Estado democrático de direito.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até mesmo o filho de Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), aliado próximo do Instituto Brasil 200, está no alvo das críticas do empresário por atuar contra a CPI da Lava Toga.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO