Bolsonaristas já atacam até a Igreja Católica

Vídeo que circula nas redes sociais revela a truculência de apoiadores de Jair Bolsonaro, que invadiram uma reunião da CNBB, acusaram a Igreja Católica de cúmplice de corrupção e até ameaçaram padres; "Lembra ações do CCC (Comando de Caça aos Comunistas) na Ditadura. Antes da possível vitória horripilante do truculento Inominável. Há que resistir contra a Barbárie!", denunciou o deputado estadual e ex-ministro Carlos Minc no Twitter; assista

Bolsonaristas já atacam até a Igreja Católica
Bolsonaristas já atacam até a Igreja Católica

247 - Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira 19 revela a truculência de apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL), que invadiram uma reunião da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil), acusaram a Igreja Católica de cúmplice de corrupção e até ameaçaram padres.

"Grotesco: Bolsonauristas invadem reunião da CNBB. Aos brados, acusam a Igreja de comunista cúmplice da corrupção. Lembra ações do CCC (Comando de Caça aos Comunistas) na Ditadura. Antes da possível vitória horripilante do truculento Inominável. Há que resistir contra a Barbárie!", denunciou Carlos Minc no Twitter, ex-ministro e deputado estadual pelo PSB-RJ.

Assista:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247