Bolsonaristas já preparam justificativa caso Bolsonaro migre para o PP de Ciro Nogueira

O PP destoa do discurso de Bolsonaro com críticas à "velha política" e contra a corrupção, já que este foi o partido mais citado na controversa Operação Lava Jato

Onyx Lorenzoni, Jair Bolsonaro e Ciro Nogueira
Onyx Lorenzoni, Jair Bolsonaro e Ciro Nogueira (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com a provável ida do senador e presidente do Progressistas (PP), Ciro Nogueira (PI), para a Casa Civil, parlamentares bolsonaristas já preparam o discurso para justificar uma possível filiação de Jair Bolsonaro à sigla.

Um retorno ao PP, legenda a qual pertenceu por 11 anos, destoaria do discurso que levou Bolsonaro ao Palácio do Planalto, baseado em críticas contra a chamada "velha política" e a corrupção. O PP foi o partido mais citado na controversa Operação Lava Jato e é peça fundamental do Centrão.

Ouvido por Lauro Jardim, do jornal O Globo, o deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS) dá o tom do que será a narrativa dos governistas: "o Bolsonaro é independente de qualquer partido. O partido dele é o Brasil. O partido mesmo fica em segundo plano".

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email