CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaristas querem impeachment de Gilmar com "efeito dominó" em todo o STF

Ligado ao bolsonarismo, o Movimento Brasil Conservador quer iniciar nsta semana um movimento pelo impeachment do ministro do STF Gilmar Mendes provocando um “efeito dominó” em toda a Corte

Gilmar Mendes (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Com ligação estreita com o bolsonarismo – principalmente com os filhos de Jair Bolsonaro -, o Movimento Brasil Conservador definiu uma estratégia nesta semana para iniciar um pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, provocando um “efeito dominó” em toda a corte.

“Se o impeachment de apenas um único ministro já é complicado, imaginem tentar derrubá-los todos juntos de uma só vez. Temos que ser cirúrgicos, agir direcionados especificamente a cada um daquela corja, após derrubado o primeiro, ocorrerá o efeito dominó. #ImpeachmentGilmarMendes”, tuitou nesta segunda-feira Maurício Costa, coordenador nacional do movimento, que diz ter desembarcado em Brasília para fazer lobby pela derrubada do ministro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Já estou em Brasília pelo MBC, semana intensa e decisiva, em apoio às PECs 410 na Câmara e 05 no Senado + pressão total dentro do Congresso para o #ImpeachmentGilmarMendes! Finalizaremos com uma mega manifestação em todo o Brasil, com a união de movimentos conservadores. Orem!”, publicou.

Leia a íntegra na revista Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO