Bolsonaro a deputado negro: “Quer continuar sendo meu escravo?”

247 - Em mais uma ato deplorável que revela a face do governo que está no pode, Jair Bolsonaro se dirigiu ao deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), que é negro, perguntando se o parlamentar gostaria de continuar sendo seu “escravo”.

O comentário foi feito quando Bolsonaro reclamava sobre notícias veiculadas na imprensa, que, segundo ele, são “exatamente o contrário” do que o noticiado.

“Tudo [de] que me acusam é exatamente o contrário: ditador que não respeita mulher, que não respeita negro, que não respeita nordestino…”, afirmou.

Em seguida, Bolsonaro chama o deputado, que não participava da live na redes sociais, para entrar ao vivo. “Aqui o Hélio… Teve um tempo que falaram que ele era meu escravo. Meu escravo ganhando R$ 33 mil por mês? Quer continuar sendo meu escravo, Hélio? (Risos) Pelo amor de Deus…”, declarou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio