Bolsonaro abre campanha cercado por seguranças e com colete à prova de balas

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, que defende o uso de armas pelos cidadãos como defesa contra a violência, iniciou sua campanha presidencial em São Paulo cercado por um forte aparato de segurança e vestindo um colete à prova de balas; questionado sobre o assunto, um dos agentes federais responsáveis pela segurança do candidato disse que ele teria buscado privacidade para falar ao telefone. Bolsonaro vem sendo escoltado por agentes da PF há cerca de um mês

Bolsonaro abre campanha cercado por seguranças e com colete à prova de balas
Bolsonaro abre campanha cercado por seguranças e com colete à prova de balas (Foto: Reprodução/UOL)

247 - O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, que defende o uso de armas pelos cidadãos como defesa contra a violência, iniciou sua campanha presidencial em São Paulo cercado por um forte aparato de segurança e vestindo um colete à prova de balas. Segundo o portal UOL, antes de se dirigir à multidão que o esperava no aeroporto de Presidente Prudente, Bolsonaro foi a uma sala reservada para vestir o item de proteção balística.

Questionado sobre o assunto, um dos agentes federais responsáveis pela segurança do candidato disse que ele teria buscado privacidade para falar ao telefone. Bolsonaro vem sendo escoltado por agentes da Polícia Federal há cerca de um mês. Segundo a legislação, os candidatos à Presidência da República possuem direito a proteção policial durante a campanha eleitoral.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247