Bolsonaro acusa PT de dividir o Brasil e afirma que ele veio para "unir" o país

Cada vez mais isolado e sem nenhuma ação concreta para mostrar, Jair Bolsonaro voltou a acusar o PT de quebrar a economia e de ser o responsável pela divisão do país; “Um país onde a ética e a moral não tinham mais valor, um país onde a família tinha seus valores desgastados, um país que era cada vez mais dividido por quem estava no poder, aquela velha máxima de dividir para vencer. Nós buscamos a união de todos”, disse

(Foto: Reuters)

Reuters - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que pegou um país quebrado economicamente e que era cada vez mais dividido por quem estava no poder antes da chegada dele à Presidência.

Segundo Bolsonaro, seu governo está fazendo o que é possível apesar da escassez de recursos e busca unir todos no país.

“Estamos andando por todo o Brasil fazendo o que nós podemos fazer sem recursos, porque pegamos um país quebrado, economicamente falando”, disse o presidente em discurso na cerimônia de assinatura da concessão da ferrrovia Norte-Sul, em Anápolis (GO).

“Um país onde a ética e a moral não tinham mais valor, um país onde a família tinha seus valores desgastados, um país que era cada vez mais dividido por quem estava no poder, aquela velha máxima de dividir para vencer. Nós buscamos a união de todos”, acrescentou.

A fala de Bolsonaro ocorre num momento em que várias declarações recentes do presidente geraram forte polêmica e críticas de que estaria mantendo o estilo da campanha e de sua atuação anterior como deputado federal, que não seriam condizentes com a posição de presidente da República.

No discurso, Bolsonaro defendeu que obras como a ferrovia Norte-Sul ajudam a unir o país.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247