Bolsonaro: alguém do PT vai vazar a prova o Enem

O presidente Jair Bolsonaro acusou o Partido dos Trabalhadores de pretender vazar a prova do Enem; "Pode ter certeza que alguém do PT vai vazar a prova (do Enem)", disse ele em Davos, na Suíça, onde participou do Fórum Econômico Mundial; "Vai vazar", repetiu

Bolsonaro: alguém do PT vai vazar a prova o Enem
Bolsonaro: alguém do PT vai vazar a prova o Enem (Foto: Alan Santos - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente Jair Bolsonaro acusou o Partido dos Trabalhadores de pretender vazar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

"Pode ter certeza que alguém do PT vai vazar a prova (do Enem)", disse ele na manhã desta quarta-feira, 23, em Davos, na Suíça, onde participou do Fórum Econômico Mundial. "Vai vazar", repetiu, insistindo para a facilidade que seria "tirar uma foto".

Murilo Resende assumiria a coordenação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas o governo o nomeou para o cargo de assessor da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC).

Ele havia exonerado a presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Maria Inês Fini, no dia 14. Dez dias antes, Bolsonaro havia criticado a "doutrinação em salas de aula".

 

 

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247