CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro ameaça Lula com Lei de Segurança da ditadura militar

O titular do Poder Executivo, Jair Bolsonaro, incapaz de conviver com o contraditório e irritado com as falas de Lula desde que na última sexta-feira saiu da prisão, ameaça o ex-presidente com a Lei de Segurança Nacional, uma lei da ditadura militar para perseguir opositores

(Foto: Esq.: ABR / Dir: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro afirmou em entrevista ao site O Antagonista que pode se apoiar na Lei de Segurança Nacional contra declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), informa a Folha de S.Paulo.   

Irritado com as falas de Lula, Bolsonaro considera que elas podem ser motivo para acionar a Justiça assim que "tivermos mais do que certeza de que ele está nesse discurso para atingir os seus objetivos".  "Temos uma Lei de Segurança Nacional que está aí para ser usada. Alguns acham que os pronunciamentos, as falas desse elemento, que por ora está solto, infringem a lei. Agora, nós acionaremos a Justiça quando tivermos mais do que certeza de que ele está nesse discurso para atingir os seus objetivos", disse.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Solto na última sexta-feira (8), Lula fez um discurso e gravou vídeos nos quais transmite uma mensagem de luta pelos direitos do povo, críticas ao governo Bilsonaro e à Operação Lava Jato.   

Bolsonaro se mostra irritado e demonstra que não tem nenhum espírito democrático. Ao contrário, saudosista da ditadura, defensor da tortura e da perseguição a oponentes, ameaça o ex-presidente Lula com a Lei de Segurança Nacional, uma lei dos tempos da ditadura.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO