Bolsonaro anuncia reabertura de fronteiras entre Brasil e Paraguai

As fronteiras terrestres do Brasil com o Paraguai tiveram reabertura anunciada por Jair Bolsonaro na manhã desta quinta-feira entre Foz do Iguaçu (PR) e Ciudad del Este; Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero; e Mundo Novo (MS) e Saltos del Guaira

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – As fronteiras terrestres do Brasil com o Paraguai, fechadas até então devido à pandemia da Covid-19, tiveram reabertura anunciada por Jair Bolsonaro na manhã desta quinta-feira (15). A reportagem é do jornal Folha de S. Paulo. 

As fronteiras serão reabertas entre Foz do Iguaçu (PR) e Ciudad del Este; Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero; e Mundo Novo (MS) e Saltos del Guaira, de acordo com o Ministério das Relações Exteriores, acrescenta a reportagem.

Os governos de Brasil e Paraguai destacaram "a importância da reativação do comércio fronteiriço, especialmente para a preservação de postos de trabalho", diz um comunicado conjunto. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email