CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro cancela agenda com três países na ONU, mas mantém reunião com empresários da área militar dos EUA

Encontros bilaterais estavam previstos para ocorrer durante a participação de Bolsonaro na 74ª Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, na próxima semana. Peru, Ucrânia e África do Sul haviam solicitado encontro, mas a reunião foi suspensa pelo governo brasileiro sob alegação de "recomendação médica". O Brasil tem interesses estratégicos na relação com esses três países

Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Correa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro cancelou encontros bilaterais que estavam previstos para ocorrer durante a sua participação na 74ª Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, na próxima semana. Peru, Ucrânia e África do Sul haviam solicitado encontro, mas a reunião foi suspensa pelo governo brasileiro.

Segundo fontes ouvidas pelo jornal O Globo, a justificativa para suspender os encontros foi "recomendação médica", já que Bolsonaro se recupera de uma cirurgia para correção de uma hérnia, realizada no dia 8 de setembro e após nove dias de internação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil tem interesses estratégicos na relação com esses três países. Mas Bolsonaro decidiu cancelar os encontros. No entanto, um compromisso da agenda foi matido. Segundo o próprio porta-voz Otávio do Rêgo Barros, Bolsonaro vai viajar ao Texas no dia 25 para se reunir com empresários ligados ao setor militar dos Estados Unidos. Fontes do Palácio do Planalto e do Itamaraty, entretanto, ponderam que o encontro não está confirmado. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO