Bolsonaro cancela agenda para visitar general Villas Bôas

O general Villas Bôas está em casa, depois de passar dez dias hospitalizado em decorrência de complicações da doença degeneritiva que é portador, a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)

247 - Jair Bolsonaro cancelou um compromisso da agenda oficial para visitar o general Eduardo Villas Bôas, ex-comandante do Exército e atual assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

O general está em casa, depois de passar dez dias hospitalizado em decorrência de complicações da doença degeneritiva que é portador, a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). O general ficou internado entre 2 e 12 de outubro..

Bolsonaro estava acompanhado do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o também general Augusto Heleno.

Na garangem da casa, localizada no Setor Militar Urbano, os familiares colocaram uma faixa em apoio ao militar: “Mais uma batalha vencida, comandante. Nosso Highlander! E a equipe não racha… Juntos somos mais fortes”.

Na semana passada, quando foi internado, grupos de whatsapp de bolsonaristas afirmavam que o general havia morrido. O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) postou no Twitter lamentando a sua morte: “Hoje perdemos um herói nacional.”

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247