Bolsonaro chama de analfabetos aqueles que o criticam

"Eu não posso responder a esse analfabeto que falou isso", disse o candidato Jair Bolsonaro, ao ser questionado sobre um eleitor que disse considerar superficial seu programa de governo

Bolsonaro chama de analfabetos aqueles que o criticam
Bolsonaro chama de analfabetos aqueles que o criticam (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)

247 – O presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, atacou nesta tarde um eleitor que criticou seu programa de governo, segundo aponta reportagem de Cristian Favaro, no Estado de S. Paulo. "No seu primeiro evento público desde o início oficial da campanha nas eleições de 2018, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, participou da formatura de sargentos da Polícia Militar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, nesta sexta-feira, 17. Rodeado de um segmento no qual costuma ter muitos eleitores, Bolsonaro se sentiu em casa e, entre afagos e tietagens, aproveitou para atacar os críticos que chamaram de superficiais suas propostas de governo", informa o jornalista. "Eu não posso responder a esse analfabeto que falou isso", disse o candidato.

Em mais uma atitude polêmica, Bolsonaro posou para foto com várias crianças simulando, com elas, uma arma com as mãos. "Não é mau exemplo. Eu era criança e brincava de bandido e mocinho. Hoje, as crianças estão brincando de bandido e bandido", diz o deputado Major Olímpio (PSL-SP), que o apoia e disputa uma vaga ao Senado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247