Bolsonaro coloca amigo na chefia da segurança da Petrobras

Apontado por Jair Bolsonaro como "amigo particular" em uma de suas campanhas, Carlos Victor Guerra Nagem foi indicado pela direção da Petrobras para a gerência executiva de Inteligência e Segurança Corporativa da estatal; a Petrobras defendeu a indicação afirmando que Nagem é empregado da companhia há cerca de 11 anos e tem currículo

Bolsonaro coloca amigo na chefia da segurança da Petrobras
Bolsonaro coloca amigo na chefia da segurança da Petrobras

247Apontado por Jair Bolsonaro como "amigo particular" em uma de suas campanhas, Carlos Victor Guerra Nagem foi indicado pela direção da Petrobras para a gerência executiva de Inteligência e Segurança Corporativa da estatal. A Petrobras defendeu a indicação afirmando que Nagem é empregado da companhia há cerca de 11 anos e tem currículo. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "Bolsonaro também defendeu a indicação, postando imagem de nota da Petrobras com o currículo de Nagem em uma rede social. 'A era do indicado sem capacitação técnica acabou, mesmo que muitos não gostem. Estamos no caminho certo!', escreveu o presidente."

A matéria acrescenta que "Nagem já se candidatou a cargos públicos pelo PSC duas vezes sob a alcunha Capitão Victor, em referência a seu histórico na Escola Naval, mas não conseguiu votos suficientes para se eleger em nenhuma das duas ocasiões. Em 2002, disputou vaga de deputado federal pelo Paraná e em 2016, a vereador da capital paranaense. Nessa campanha, contou com o apoio do atual presidente da República, que aparece em vídeo pedindo votos para aquele que chama de 'amigo particular'."

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247