Bolsonaro contraria Guedes: “governo federal não aumentou impostos durante a pandemia e não aumentará quando ela nos deixar”

Em evento do Ministério das Relações Exteriores, Bolsonaro contrariou Guedes, que defende criação de “tributos alternativos”

Jair Bolsonaro e Paulo Guedes
Jair Bolsonaro e Paulo Guedes (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante a cerimônia de formatura dos novos diplomatas nesta quinta-feira (22), no Ministério das Relações Exteriores, o presidente Jair Bolsonaro se posicionou contra o aumento da carga tributária durante e após a pandemia, o que contraria o projeto de Paulo Guedes de buscar “tributos alternativos”. 

“Estamos simplificando impostos. O nosso país, Paulo Guedes, o governo federal não aumentou impostos durante a pandemia e não aumentará quando ela também nos deixar”, declarou Bolsonaro, como reportado no G1.

Na última terça-feira (20), Guedes garantiu que trabalha para “segurá-lo (Bolsonaro) abaixo do teto de gastos”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247