Bolsonaro convoca primeira reunião ministerial do ano, fora da agenda, para tratar da vacinação

Ontem (5), o presidente participou de outra reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para tratar do avanço da agenda da imunização contra a Covid-19 no Brasil

(Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente Jair Bolsonaro convocou a primeira reunião ministerial do ano nesta quarta-feira (6), não prevista na agenda formal, para tratar da questão do início da vacinação no Brasil.

Todos os ministros do primeiro escalão foram convocados, incluindo Paulo Guedes, que tinha recesso previsto para até o dia 11 deste mês. 

Além dos ministros, estavam presentes o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e o advogado-geral da União, José Levi Mello do Amaral Júnior. 

Na véspera da reunião, o presidente se reuniu com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para tratar do avanço da agenda da imunização contra a Covid-19 no Brasil.

As informações foram reveladas no Antagonista.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email