CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro critica "interferência" da Alemanha e da França no meio ambiente: "atrapalham o desenvolvimento"

Presidente Jair Bolsonaro criticou os governos da França e da Alemanha por, segundo ele, interferirem em assuntos ambientais e, desta forma, atrapalharem o desenvolvimento do Brasil; “Esses dois, em especial, achavam que estava (sic) tratando com governos anteriores, que após reuniões como essa, vinham pra cá, demarcavam dezenas de áreas indígenas, demarcavam quilombolas, ampliavam área de proteção. Ou seja, dificultavam cada vez mais nosso progresso aqui no Brasil”, afirmou Bolsonaro em encontro com ruralistas

(Foto: Bolsonaro Amazônia)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Jair Bolsonaro criticou os governos da França e da Alemanha por, segundo ele, interferirem em assuntos ambientais e questões como a demarcação de terras indígenas e quilombolas e, desta forma, atrapalharem o desenvolvimento do Brasil. Segundo Bolsonaro, as conversas com o presidentes da França, Emmanuel Macron, e a chanceler alemã, Angela Merkel, durante a reunião de cúpula do G-20, realizada na semana passada no Japão, confirmaram o que ele “pensava” sobre o assunto. 

“Esses dois, em especial, achavam que estava (sic) tratando com governos anteriores, que após reuniões como essa, vinham pra cá, demarcavam dezenas de áreas indígenas, demarcavam quilombolas, ampliavam área de proteção. Ou seja, dificultavam cada vez mais nosso progresso aqui no Brasil”, afirmou Bolsonaro durante um encontro com ruralistas nesta quinta-feira (4).  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu sobrevoei a Europa duas vezes e também lhes disse que não encontrei um quilômetro quadrado de floresta naquela região. Eles não têm autoridade para vir discutir essa questão conosco. Mudou a maneira do Brasil se portar perante o mundo”, completou. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO