Bolsonaro critica oposição de esquerda e toma invertida de Dino

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSC), usou sua conta no Twitter para criticar a criação do bloco parlamentar composto pelas siglas  PCdoB, PDT e PSB que anunciaram a efetiva oposição ao seu governo; "Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil", disse o capitão reformado, que recebeu na sequência uma invertida do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB); "Jamais pensamos em tal apoio. Seria um disparate, uma vez que nosso compromisso é, de verdade, com o Brasil. E não com os EUA", rebateu Dino

Bolsonaro critica oposição de esquerda e toma invertida de Dino
Bolsonaro critica oposição de esquerda e toma invertida de Dino

247 - O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSC), usou mais uma vez seu Twitter para expor suas opiniões. Dessa vez, ele criticou a criação do bloco parlamentar composto pelos partidos PCdoB, PDT e PSB, que anunciaram a efetiva oposição ao seu governo. Na sequência, o capitão reformado tomou uma invertida do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que viralizou nas rede sociais. 

"PDT, PSB e PCdoB confirmam bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara. Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil", ironizou Bolsonaro, dizendo que os partidos citados não se interessam pelos interesses da nação. 

Na sequência, Dino respondeu a postagem de Bolsonaro. "Jamais pensamos em tal apoio. Seria um disparate, uma vez que nosso compromisso é, de verdade, com o Brasil. E não com os EUA", rebateu o governador do Maranhão. 

Na manhã dessa sexta-feira (21)ma invertida de Flávio Dino já estava viralizada em todas as redes sociais. 

Entenda a composição do bloco 

O PSB, o PDT e o PCdoB anunciaram nesta quinta-feira que formarão um bloco na Câmara dos Deputados de oposição ao governo de Jair Bolsonaro.

Os blocos partidários são importantes instrumentos com capacidade de influenciar votações e na composição de comissões da Casas. Eles também têm peso fundamental na eleição do presidente da Câmara.

Segundo a nota, o grupo irá fortalecer “as posições políticas e a ação parlamentar desses partidos que têm identidade histórica e mais aqueles que eventualmente ao bloco queiram se reunir”. Juntos, PSB, PDT e PCdoB, elegeram 69 deputados nas eleições de outubro.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247