Bolsonaro dá nota 10 a Moro: subiu no meu conceito

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu nota 10 ao ministro Sergio Moro (Justiça) pelo desempenho do ex-juiz federal, um dia antes do ex-juiz prestar depoimento no Senado sobre os escândalos da Operação Lava Jato divulgados pelo site Intercept Brasil em que o ex-magistrado tenta interferir no trabalho do MPF-PR. "[Nota] dez pro Moro. Subiu no meu conceito. Apesar que ele não poderia crescer mais do que já cresceu", disse o presidente, em Miracatu, interior de São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro dá posse ao novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, em cerimônia no Palácio do Planalto.
O presidente Jair Bolsonaro dá posse ao novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, em cerimônia no Palácio do Planalto. (Foto: Antonio Cruz/ABR)

247 - O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu nota 10 nesta quinta-feira (20) ao ministro Sergio Moro (Justiça) pelo desempenho do ex-juiz federal, um dia antes do ex-juiz prestar depoimento no Senado sobre o escândalos da Operação Lava Jato divulgados pelo site Intercept Brasil em que o ex-magistrado tenta interferir no trabalho do MPF-PR.

"[Nota] dez pro Moro. Subiu no meu conceito. Apesar que ele não poderia crescer mais do que já cresceu", disse o presidente, em Miracatu, interior de São Paulo. 

Questionado se a situação atual comprometia a indicação de Moro para uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal), Bolsonaro respondeu: "Quando você desconfia do seu marido, o que você faz com ele? Eu não estou desconfiado de ninguém".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247