CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

“Bolsonaro deixou de ser problema político e se tornou um problema sanitário”, diz Boulos

“Bolsonaro deixou de ser um problema só político, se tornou um problema sanitário, um problema de saúde pública. Se tivesse um pingo de dignidade, renunciaria, porque a renúncia é o caminho menos doloroso e mais rápido"< diss eo líder do MTST, Guilherme Boulos

Guilherme Boulos (Foto: 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Em entrevista ao Fórum Onze e Meia nesta sexta-feira (27), o líder do MTST, Guilherme Boulos (PSOL), disse que o presidente Jair Bolsonaro “não tem condições de governar o país”, especialmente neste momento de pandemia do coronavírus. Boulos defendeu a saída de Bolsonaro da presidência, seja por meio de impeachment ou da renúncia.

“Se havia alguma dúvida de que o Bolsonaro não tem condições de governar o país, essa dúvida acabou há duas semanas atrás, quando ele contrariou todas as orientações das autoridades de saúde e fez um “terraplanismo” na saúde pública, orientando as pessoas ao um suicídio coletivo”, disse o líder do MTST, em referência à convocação do presidente aos atos golpistas do dia 15 de março, em meio à pandemia do novo vírus.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Bolsonaro deixou de ser um problema só político, se tornou um problema sanitário, um problema de saúde pública. Se tivesse um pingo de dignidade, renunciaria, porque a renúncia é o caminho menos doloroso e mais rápido. Agora, não dá para se esperar bom senso de Bolsonaro”, continuou.

Leia a íntegra na Fórum - 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO