CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Bolsonaro desautoriza a única atitude sensata do ignorante que nomeou para ministro da saúde”, diz Haddad no Twitter

Ex-prefeito Fernando Haddad usou as redes sociais para condenar a decisão de Jair Bolsonaro que cancelou a aquisição da vacina CoronaVac, produzida pela chinesa Sinovac, menos de 24 horas após o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, confirmar a compra de 46 milhões de doses do imunizante

Fernando Haddad, Bolsonaro e Pazuello (Foto: PT no Senado | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e candidato do PT à presidência nas eleições de 2018,usou as redes sociais para criticar a decisão de Jair Bolsonaro que suspendeu a compra da vacina CoronaVac, produzida pela chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. “Bolsonaro desautoriza a única atitude sensata do ignorante que nomeou para ministro da saúde”, escreveu Haddad no Twitter. Nesta terça-feira, o Ministério da Saúde, chefiado pelo general Eduardo Pazuello, havia anunciado a compra de 46 milhões de doses do imunizante chinês.   

A gestão do militar na condução do enfrentamento à pandemia vem sendo alvo de duras críticas em função da ineficiência das ações adotadas pela pasta para conter o avanço do novo coronavírus.

O Brasil tem atualmente 44.906 mortes ocasionadas pela Covid-19 e 5.276.942 registrados da doença. Nesta quarta-feira,  Pazuello testou positivo para a Covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a postagem de Fernando Haddad sobre o assunto. 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO