CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro desgasta Moro para minar um rival em potencial na eleição de 2022

Jornalista Vera Magalhães ressalta que desgaste promovido por Jair Bolsonaro contra o ministro da Justiça, Sérgio Moro, está ligada ao projeto do ex-capitão em tentar a reeleição em 2022 e minar as chances de um rival em potencial. “Agora que admite abertamente sua candidatura à reeleição em 2022, Bolsonaro age deliberadamente para, vendo o sangue do auxiliar e potencial rival na água graças ao vazamento de mensagens com procuradores da Lava Jato, aumentar seu desgaste”, diz

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Vera Magalhães ressalta que desgaste promovido por Jair Bolsonaro contra o ministro da Justiça, Sérgio Moro, está ligada ao projeto do ex-capitão em tentar a reeleição em 2022 e minar as chances de um rival em potencial. “Agora que admite abertamente sua  candidatura à reeleição em 2022,olsonaro age deliberadamente para, vendo o sangue do auxiliar e potencial rival na água graças ao vazamento de mensagens com procuradores da Lava Jato, aumentar seu desgaste”, diz a jornalista. 

“Por ora, o presidente mantém o auxiliar na base do esquenta-esfria da frigideira. Depois das declarações em que aumentava a fritura, o levou de coadjuvante na live semanal do Facebook, o que já é por si só uma demonstração de quem é que depende de quem agora.”, observa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Justamente porque Moro precisa ficar no cargo, uma vez que abriu mão da magistratura, e o STF é, cada vez mais, um sonho distante. Se continuar no cativeiro bolsonarista, também o será a candidatura em 2022”, completa.

Leia a íntegra

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO