Bolsonaro desmente Doria e cutuca: 'quando você for presidente da República, daí é fácil'

Jair Bolsonaro desmentiu o governador João Doria sobre a privatização de portos e aproveitou para cutucar o tucano na possível disputa em 2022 para a Presidência da República: "Quando você for presidente da República, daí é fácil"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Mantendo o tom permanente de campanha eleitoral, Jair Bolsonaro aproveitou a sua live semanal nas redes sociais para cutucar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), nesta quinta-feira (9), e dizer que o tucano faltou com a verdade ao falar sobre a privatização dos portos de Santos e de São Sebastião ainda neste ano.

“O ministro [da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas] desmentiu essa informação. Com todo respeito, quem pode falar pelo ministro sou eu. Quando você for presidente da República, daí é fácil. Só se empenhar, estar ao lado da verdade, trabalhar pelo seu estado, ajudar com a Polícia, que o senhor chega lá um dia”, disse Bolsonaro em tom irônico.

Bolsonaro ainda chamou Doria de “desinformado” e desmentiu o governador, afirmando que os planos do governo é privatizar os portos apenas para 2021.

“Nosso querido governador de São Paulo disse ontem que o ministro [da Infraestrutura] Tarcísio Gomes de Freitas ia privatizar os portos de Santos, de São Sebastião. Lamento, porque você está desinformado. Não vou dizer que o senhor quis mentir, mas está completamente desinformado”, disse.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247