Bolsonaro deve anunciar em Davos revisão do Mercosul

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, deve participar em finais de janeiro do Fórum Econômico Mundial de Davos, onde anunciará a revisão do Mercosul e tentará melhorar sua imagem junto à comunidade internacional

Bolsonaro deve anunciar em Davos revisão do Mercosul
Bolsonaro deve anunciar em Davos revisão do Mercosul

247 - Em seu primeiro pronunciamento à comunidade internacional, Jair Bolsonaro pretende anunciar a revisão no acordo do Mercosul antes de avançar nas negociações com a União Europeia, informa o jornal Folha de S.Paulo.

A ideia é que o presidente eleito utilize o Fórum Econômico de Davos, no final de janeiro, numa tentativa de melhorar sua imagem junto aos países desenvolvidos.

No mesmo evento, que reúne a elite da economia mundial, ele deve fazer uma defesa enfática da aprovação de uma reforma previdenciária, ressaltando que será a sua primeira medida estruturante.

Para participar do encontro, Bolsonaro deixou para depois da viagem à Suíça a cirurgia para a retirada de bolsa de colostomia.

A reportagem da Folha de S.Paulo aponta ainda diversos temas que dão margem à criação de uma imagem negativa do presidente eleito junto à comunidade internacional.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247