Bolsonaro deve reconduzir Dodge à PGR

No início deste mês Dodge recebeu uma sinalização da equipe do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de que tem chances de ser indicada a um segundo mandato, o que levou simpatizantes da recondução a iniciarem uma articulação de bastidor pelo seu nome

Bolsonaro deve reconduzir Dodge à PGR
Bolsonaro deve reconduzir Dodge à PGR (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  Com um aceno do Palácio do Planalto de que está no páreo, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, iniciou movimentação discreta na tentativa de ser reconduzida ao cargo com o argumento de que é melhor para o governo indicar um nome conhecido e previsível do que embarcar em uma possível aventura. A informação é do Jorna Folha de S.Paulo. 

No início deste mês, segundo relatos feitos ao jornal, Dodge recebeu uma sinalização da equipe do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de que tem chances de ser indicada a um segundo mandato, o que levou simpatizantes da recondução a iniciarem uma articulação de bastidor pelo seu nome.

Aliados da procuradora-geral têm repetido, nas últimas semanas, a tese da previsibilidade, segundo a qual é bom para o presidente conhecer o nome de quem está indicando para um dos cargos mais importantes do país.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247