CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro diz a Maia que atacou OAB por causa de facada

Bolsonaro tentou explicar o ataque que fez ao presidente da OAB, Fernando Santos Cruz, e diz que sua atitude foi uma reação ao fato de a OAB ser contra a quebra de sigilo telefônico do advogado que defendeu Adelio Bispo

Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, tomaram café-da-manhã nesta terça (30), no Palácio da Alvorada, em Brasília. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. 

No encontro, Bolsonaro tentou explicar o ataque que fez ao presidente da OAB, Fernando Santos Cruz, ao afirmar que sabia como o pai dele, Fernando Santa Cruz, desaparecido político, havia sido morto na época da ditadura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o presidente, sua atitude foi uma reação ao fato de a OAB ser contra a quebra de sigilo telefônico do advogado que defendeu Adelio Bispo, que deu uma facada nele na campanha presidencial.

Bergamo também relata que Bolsonaro disse que o assunto ainda mexe muito com ele, tentando justificar a virulência de suas palavras contra o presidente da ordem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO