Bolsonaro diz desconhecer o paradeiro de Queiroz

Em resposta a um ofício enviado pelo deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), que questionava 'Onde está Queiroz?', Bolsonaro respondeu em papel oficial e timbrado da presidência que não sabe o paradeiro de seu ex-auxiliar

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em resposta a um questionamento feito oficialmente pelo deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), que indagou via ofício "Onde está Queiroz?", o presidente Jair Bolsonaro declarou não saber o paradeiro de seu ex-auxiliar.

“Informo que o senhor presidente não possui informações referentes ao paradeiro do senhor Fabrício Queiroz”, respondeu o chefe de gabinete de Bolsonaro, Pedro Cesar Marques de Sousa. 

A resposta veio em papel oficial e timbrado da Presidência. Os dois falavam de Fabrício Queiroz, ex-auxiliar de Bolsonaro e de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, acusado de ter movimento R$ 1,2 milhão de forma atípica e que está desaparecido.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email