CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro diz esperar que investigação de Adriano da Nóbrega ‘chegue a bom termo’

“Eu já falei o que tinha que falar ontem. TV Globo ia botar uma nota do governador então eu fiz aquela nota. Estão investigando e espero que chegue a bom termo”, afirmou.Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro deixa Palácio da Alvorada (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro disse neste domingo (16) esperar que a investigação sobre a morte do ex-capitão do Bope e miliciano Adriano da Nóbrega chegue a “um bom termo” e disse que não quer partidarizar o tema quando cita o caso do assassinato do ex-prefeito de Santo André (SP) Celso Daniel (PT), em 2002. 

“Eu já falei o que tinha que falar ontem. TV Globo ia botar uma nota do governador então eu fiz aquela nota. Estão investigando e espero que chegue a bom termo”, afirmou Bolsonaro, segundo reportagem do Metrópoles.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste sábado, Bolsonaro divulgou nota depois de o governador da Bahia, Rui Costa, ter respondido a ataques dele, lembrando que a homenagem feita por Flavio Bolsonaro a Adriano da Nóbrega, em 2005. “É irônico o governador petista falar de más companhias quando, nos últimos anos, os principais dirigentes nacionais do PT foram condenados e presos na operação Lava Jato“, diz o texto de Bolsonaro.

Questionado se em sua nota ele se referia a ligações da morte do ex-capitão com partidos, Bolsonaro se esquivou. “Estão investigando e espero que cheguem a um bom termo”, declarou o presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO