Bolsonaro diz estar em plena evolução clínica

O presidente Jair Bolsonaro afirmou estar em "plena evolução", depois de ser submetido à terceira cirurgia devido ao esfaqueamento sofrido durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no mês de setembro; "Há um gigantesco diferencial entre informar com imparcialidade e fazer militância maldosa. Meu estado de saúde neste momento encontra-se em plena evolução e estou feliz em compartilhar este sentimento com todos! Um dia de cada vez! Uma excelente terça-feira a todos!", disse; a alta prevista para quarta-feira (6) foi adiada, segundo o porta-voz Otávio Rêgo Barros

Bolsonaro diz estar em plena evolução clínica
Bolsonaro diz estar em plena evolução clínica

247 - O presidente Jair Bolsonaro afirmou estar em "plena evolução", depois de ser submetido à terceira cirurgia devido ao esfaqueamento sofrido durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no mês de setembro.

"Há um gigantesco diferencial entre informar com imparcialidade e fazer militância maldosa. Meu estado de saúde neste momento encontra-se em plena evolução e estou feliz em compartilhar este sentimento com todos! Um dia de cada vez! Uma excelente terça-feira a todos!", disse ele no Twitter.

Por causa do aumento da temperatura corporal, o presidente toma antibiótico e a alta prevista para quarta-feira (6) foi adiada, segundo o porta-voz Otávio Rêgo Barros.

Há uma semana, Bolsonaro passou pelo terceiro procedimento cirúrgico desde que levou a facada, para a retirada da bolsa de colostomia. A bolsa tem como função encaminhar as fezes e os gases do intestino grosso para fora do corpo, na região abdominal.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247