Bolsonaro diz que decide sobre reforma da Previdência nesta quinta-feira

O presidente Jair Bolsonaro disse na noite desta quarta-feira (13), em entrevista à TV Record, que vai avaliar o texto da reforma da previdência nesta quinta-feira em Brasília; ele ainda não tomou a decisão sobre a idade mínima; "A grande dúvida na idade é se passaria para 62 ou 65 os homens e para mulheres 57 ou 60; Isso será definido amanhã [quinta]", disse

Bolsonaro diz que decide sobre reforma da Previdência nesta quinta-feira
Bolsonaro diz que decide sobre reforma da Previdência nesta quinta-feira (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)

247 - O presidente Jair Bolsonaro disse na noite desta quarta-feira (13), em entrevista à TV Record, que vai avaliar o texto da reforma da previdência nesta quinta-feira em Brasília. Ele ainda não tomou a decisão sobre a idade mínima. "A grande dúvida na idade é se passaria para 62 ou 65 os homens e para mulheres 57 ou 60. Isso será definido amanhã [quinta]", disse.

Bolsonaro disse que, se dependesse dele, não gostaria de fazer reforma nenhuma, mas que o governo é "obrigado, porque senão o Brasil quebrará em 2022".

O presidente destacou que o que for colocado de mudanças previdenciárias para os militares será também válido para os policiais e bombeiros. "Será muito parecida a nossa proposta, que chegará à Câmara no segundo tempo", destacou, dizendo que neste caso é "um simples Projeto de Lei".

As informações são da Folha de S.Paulo

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247