Bolsonaro diz que deve vetar pena maior para crime contra honra na internet

Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que pretende a vetar o aumento das penas para quem comete crimes contra a honra nas redes sociais, uma das propostas incluídas pelo Congresso no pacote anticrime

(BrasÌlia- DF, 11/12/2019) Palavras do Presidente da Rep˙blica, Jair Bolsonaro.\rFoto: Marcos CorrÍa/PR
(BrasÌlia- DF, 11/12/2019) Palavras do Presidente da Rep˙blica, Jair Bolsonaro.\rFoto: Marcos CorrÍa/PR (Foto: Marcos Correa)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro afirmou neste sábado  pretende a vetar o aumento das penas para quem comete crimes contra a honra nas redes sociais, uma das propostas incluídas pelo Congresso no pacote anticrime de Sergio Moro. 

“A questão de triplicar pena para crime de calúnia, difamação e injúria veio lá do Parlamento. A tendência é vetar isso aí”, afirmou o presidente na saída do Palácio do Alvorada, segundo informou o jornal Folha de S.Paulo.

A medida aprovada pelo Congresso foi gestada por partidos que consideram haver uma campanha organizada de difamação contra políticos nas redes sociais patrocinada por grupos bolsonaristas, acrescenta a reportagem.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email