CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro diz a aliados que exagerou ao falar sobre “pólvora”, mas que também disse "algumas verdades"

Jair Bolsonaro teria dito a aliados que não citou nominalmente o presidente eleito dos EUA, Joe Biden, quando disse que “quando acaba a saliva, tem que ter pólvora”. Ele, porém, afirmou que falou “algumas verdades” no polêmico discurso desta terça-feira, quando também usou a palavra "maricas"

Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro tentou minimizar junto a aliados o efeito da declaração que teve o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, como alvo. 

Segundo reportagem do blog da jornalista Bela Megale, do Globo, ele teria dito que não citou Biden nominalmente quando afirmou que “quando acaba a saliva, tem que ter pólvora”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro, porém afirmou que teria dito “algumas verdades” no discurso feito na terça-feira (10) e repetiu que sua vida teria virado uma “desgraça” e que o seu trabalho não é reconhecido. 

Na mesma fala, ele minimizou a pandemia e usou a palavra um termo homofóbico - "maricas" - para defender que não podemos temer a morte em decorrência do coronavírus, pois é algo natural.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Todos nós vamos morrer um dia, aqui todo mundo vai morrer um dia... Não adianta fugir disso, da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas, pô”, disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO