CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro diz que Exército 'transpira democracia e liberdade'

Sem fazer menção à morte do músico Evaldo Rosa dos Santos, fuzilado com 80 tiros disparados por militares no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Exército "transpira e respira democracia e liberdade" e que a instituição une "todos os povos, raças e religiões, onde todos são iguais".

Bolsonaro diz que Exército 'transpira democracia e liberdade' (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sem fazer menção à morte do músico Evaldo Rosa dos Santos, fuzilado com 80 tiros disparados por militares no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Exército "transpira e respira democracia e liberdade", e que a instituição une "todos os povos, raças e religiões, onde todos são iguais". Declaração foi feita nesta quarta-feira (17), durante uma cerimônia em comemoração ao Dia do Exército.

"Esse é o nosso exército brasileiro, o exército de 210 milhões de habitantes, que nos momentos mais difíceis da nossa nação sempre esteve ao lado da vontade de seu povo, exército que transpira e respira democracia e liberdade, que honra a todos nós, fator de integração, evolução, progresso, de garantia do nosso extenso território, que une todos os povos, raças, religiões, onde todos são iguais", disse Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua fala, ele também voltou a agradecer "a Deus pela missão que tem pela frente" e que "ao nosso lado civis e militares vão fazer que nosso País ocupe local de destaque em todo o mundo. Segundo ele, desde que assumiu o mandato, em janeiro, o Brasil "mudou e está melhor" "por intermédio de quem ocupa momentaneamente, porque são postos passageiros, chegaremos no lugar que merecemos estar".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO