Bolsonaro diz que Exército 'transpira democracia e liberdade'

Sem fazer menção à morte do músico Evaldo Rosa dos Santos, fuzilado com 80 tiros disparados por militares no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Exército "transpira e respira democracia e liberdade" e que a instituição une "todos os povos, raças e religiões, onde todos são iguais".

Bolsonaro diz que Exército 'transpira democracia e liberdade'
Bolsonaro diz que Exército 'transpira democracia e liberdade' (Foto: Marcos Corrêa/PR)

247 - Sem fazer menção à morte do músico Evaldo Rosa dos Santos, fuzilado com 80 tiros disparados por militares no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Exército "transpira e respira democracia e liberdade", e que a instituição une "todos os povos, raças e religiões, onde todos são iguais". Declaração foi feita nesta quarta-feira (17), durante uma cerimônia em comemoração ao Dia do Exército.

"Esse é o nosso exército brasileiro, o exército de 210 milhões de habitantes, que nos momentos mais difíceis da nossa nação sempre esteve ao lado da vontade de seu povo, exército que transpira e respira democracia e liberdade, que honra a todos nós, fator de integração, evolução, progresso, de garantia do nosso extenso território, que une todos os povos, raças, religiões, onde todos são iguais", disse Bolsonaro.

Em sua fala, ele também voltou a agradecer "a Deus pela missão que tem pela frente" e que "ao nosso lado civis e militares vão fazer que nosso País ocupe local de destaque em todo o mundo. Segundo ele, desde que assumiu o mandato, em janeiro, o Brasil "mudou e está melhor" "por intermédio de quem ocupa momentaneamente, porque são postos passageiros, chegaremos no lugar que merecemos estar".

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247