Bolsonaro diz que livro didático sobre LGBTs "estimula crianças ao sexo"

Durante discurso de solenidade em comemoração ao Dia Internacional da Juventude, Jair Bolsonaro comentou sobre homossexualidade e criticou livros didáticos com temática LGBT. Ele disse também que "homens se beijando" desestimulam a hetronormatividade

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em discurso realizado durante solenidade em comemoração ao Dia Internacional da Juventude, Jair Bolsonaro falou sobre a relação entre livros didáticos com temáticas LGBTs e o estímulo de crianças ao sexo.

"Se falava em livros didáticos com essa temática (LGBT) para crianças a partir de 5 anos de idade. O que podemos esperar ao estimular jovens, precocemente, ao sexo?", disse Jair Bolsonaro.

Para Bolsonaro, o suposto estímulo causado por estes livros é a razão de crianças entre 9 e 19 anos serem responsáveis por, segundo ele, 1,7 mil partos por dia.

Ele ainda disse que "dois homens se beijando" desestimulam, desacreditam e descontroem a heteronormatividade.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email