Bolsonaro diz que livro didático sobre LGBTs "estimula crianças ao sexo"
Durante discurso de solenidade em comemoração ao Dia Internacional da Juventude, Jair Bolsonaro comentou sobre homossexualidade e criticou livros didáticos com temática LGBT. Ele disse também que "homens se beijando" desestimulam a hetronormatividade



247 - Em discurso realizado durante solenidade em comemoração ao Dia Internacional da Juventude, Jair Bolsonaro falou sobre a relação entre livros didáticos com temáticas LGBTs e o estímulo de crianças ao sexo.
"Se falava em livros didáticos com essa temática (LGBT) para crianças a partir de 5 anos de idade. O que podemos esperar ao estimular jovens, precocemente, ao sexo?", disse Jair Bolsonaro.
Para Bolsonaro, o suposto estímulo causado por estes livros é a razão de crianças entre 9 e 19 anos serem responsáveis por, segundo ele, 1,7 mil partos por dia.
Ele ainda disse que "dois homens se beijando" desestimulam, desacreditam e descontroem a heteronormatividade.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247