Bolsonaro diz que manifestações pela democracia e contra o governo são “o grande problema” do momento

Jair Bolsonaro partiu para um ataque contra os manifestantes que realizaram atos em várias cidades do País contra o fascismo no domingo (7)

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR | REUTERS/Bruno Kelly)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro atacou os manifestantes pela democracia, que foram às ruas de diversas cidades do País para protestar contra seu governo. Ele afirmou que "o grande problema" do momento são as manifestações pela democracia.

“O grande problema nesse momento é isso que vocês estão vendo aí, viram um pouco na rua ontem [domingo]. Estão começando a colocar as mangas de fora”, afirmou.

Bolsonaro ainda acalmou seus apoiadores falando que não pode resolver todos os problemas do País, dizendo que assumiu o governo de uma nação com um câncer.

“Vocês têm razão no que pleiteiam, no que falam. Agora, eu peguei um corpo com câncer em tudo quanto é lugar. Um médico não pode de uma hora para outra resolver esses problemas todos”, disse.

E ainda afirmou que uma das soluções para resolver os problemas será a nomeação de um ministro para o Supremo Tribunal Federal (STF). “Eu vou indicar o primeiro ministro do Supremo agora em novembro, o primeiro. A gente vai arrumando as coisas devagar aqui”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247