CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Bolsonaro diz que problema da pandemia que se reservou a ele foi o emprego

Bolsonaro também afirmou que fará um evento nesta sexta-feira (5) para discutir a tributação sobre combustíveis. Ele defende que haja maior previsibilidade nos reajustes, como nos governos Lula e Dilma

Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Nóbrega - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (4), durante a inauguração de um centro esportivo em Cascavel (PR), que a questão relativa ao emprego foi o que se reservou ao governo federal no combate à pandemia.

Segundo ele, as ações relacionadas à questão do vírus só passou a ser uma atribuição dele quando foi para enviar recursos para estados e municípios.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Desde o começo, eu falava que tínhamos dois problemas. O vírus e o desemprego. Reservou-se para mim a questão do emprego. O outro lado não foi”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro também afirmou que fará um evento nesta sexta-feira (5) para discutir a tributação sobre combustíveis. Ele defende que haja maior previsibilidade nos reajustes, como ocorria nos governos Lula e Dilma Rousseff. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Vocês sabem que zeramos o imposto chamado Cide. Temos outro imposto que tem a ver com o PIS/Cofins. O nosso é previsível, é R$ 0,33. Já o ICMS, cada estado tem um valor, e ele varia de hoje para amanhã”, afirmou Bolsonaro. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO