Bolsonaro diz que, “se Deus quiser”, Trump será reeleito

"Se Deus quiser, ele vai ser reeleito e vai ser bom pro Brasil essa reeleição”, disse Jair Bolsonaro ao comentar as declarações do governador de Nova York, Andrew Cuomo, que criticou a forma que o governo brasileiro enfrenta a pandemia

"Crise escancara humilhação brasileira pelos EUA", diz PT
"Crise escancara humilhação brasileira pelos EUA", diz PT (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (22) que, “se Deus quiser”, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, será reeleito. A informação é do site Metrópoles.

“O meu problema é o Brasil. Os democratas dão porrada em mim porque tenho boas relações com o Trump. Se Deus quiser, ele vai ser reeleito e vai ser bom pro Brasil essa reeleição”, disse Bolsonaro, ao comentar as declarações do governador do estado norte-americano de Nova York, Andrew Cuomo, que fez críticas à atuação do Brasil no combate à pandemia do novo coronavírus.

Para Cuomo, a estratégia adotada pelo governo do Brasil, de Jair Bolsonaro, e da Suécia está permitindo um alto índice de mortalidade por Covid-19. "Nesses países, você deixa acontecer. Quem for infectado, foi infectado. Quem morrer, morreu. Mas, dessa forma, muitas pessoas morrem", declarou.

As eleições norte-americanas devem ser realizadas em 3 de novembro.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247