Bolsonaro diz ser vítima da falta de liberdade de expressão
"Você sabe minha taxa de sucesso quando eu processo alguém? Zero. Se o cara me chama de fascista, por exemplo, eu entro com processo e não acontece nada. Mas se eu chamo ele de fascista, levo R$ 20 mil no lombo", disse Jair Bolsonaro a apoiadores nesta quinta-feira (4)



Revista Fórum - O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) reclamou para apoiadores, nesta quinta-feira (4), na porta do Palácio da Alvorada, que é vítima da falta de liberdade de expressão.
Ao ouvir a sugestão de um apoiador de que “seguisse o conselho de Olavo de Carvalho e processasse quem o chamasse de genocida”, Bolsonaro alegou que não tem sucesso em ações judiciais deste tipo.
“Rapaz, você sabe minha taxa de sucesso quando eu processo alguém? Zero. Se o cara me chama de fascista, por exemplo, eu entro com processo e não acontece nada. Mas se eu chamo ele de fascista, levo R$ 20 mil no lombo. Não adianta, minha taxa de sucesso é próxima de zero”, afirmou o presidente.
“E outra coisa, se é liberdade de expressão, tem que valer para todo mundo, pô. Eu num… você paga a sucumbência depois? ”, devolveu o presidente.
Leia a íntegra na Fórum.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247